[Infográfico] Guia de Corretoras de Valores – Fevereiro/2018

Tempo de leitura: 1 minuto

Última atualização em 01/02/2018

Escolher uma corretora pode ser uma tarefa difícil, ainda mais quando você quer pagar o menor preço possível. Pensando nisso, nós do Viver de Investimento resolvemos criar um infográfico comparativo das taxas cobradas pelas principais corretoras para investir no Tesouro Direto e na Bolsa de Valores. Também incluímos nele um ranking com as corretoras mais baratas, tanto na renda variável como na renda fixa.

Minha intenção é atualizá-lo periodicamente, de modo que você sempre tenha as informações atualizadas das melhores corretoras de valores. Inclui no infográfico apenas as corretoras que apresentam uma estrutura de preços simples e clara, e que seja de fácil acesso em seu website.

Então aproveite o infográfico a seguir com a lista das taxas cobradas pelas principais corretoras do país e descubra também quais são as melhores corretoras para investir na B3 e no Tesouro Direto.

Leia também: Como Escolher uma Corretora?

Atenção: Os dados informados no infográfico abaixo foram obtidos nos sites das corretoras, cujo endereço está identificado abaixo do nome da corretora. Não garantimos a veracidade das taxas informadas.

 

Espero que você tenha gostado do infográfico e que ele lhe ajude a diminuir os custos dos seus investimentos. Como você pode perceber existem corretoras que cobram taxas bastante acessíveis e outras que cobram taxas altíssimas. Essa diferença poderá pesar enormemente no longo prazo caso você faça uma escolha errada.



FIQUE ATUALIZADO!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Esse é o primeiro infográfico que eu faço aqui no Viver de Investimento. Se você gostou dele deixe um comentário abaixo, para que eu possa fazer mais infográficos de qualidade, como este.